domingo, 13 de março de 2016

Doido.

Sabe do que eu tô doido?

Tô doido para que chegue um dia em ocorra uma situação...

Acontecer uma situação grave em que precise urgentemente de um A.R. ( Aviso de recebimento ). O site dos correios estará em pane o dia inteiro. A gente liga pra agência e a TI deles tentando arrumar e SEM PREVISÃO DE NORMALIZAÇÃO.

A pessoa vai ter um filho pela boca. Vai jogar culpa em mim.

Não há o que fazer a não ser simplesmente esperar.

Não há indignação construtiva ou atitude de dono que vá por um "passe de mágica" surgir o A.R. instantaneamente.

É como se um chefe exigisse que todo mundo batesse o ponto de jornada de trabalho em suas plataformas computacionais e o sistema estivesse inoperante. Mas o chefe simplesmente diz para bater o ponto. Em todo o prédio não funciona mas tem que bater de algum jeito NO SISTEMA.

Não há o que fazer.  Tem que esperar normalizar. Assim é com correios. Não é porque a entrega foi efetuada numa quarta que na segunda tem ter o comprovante de entrega já disponibilizado.

Os correios têm sete dias ÚTEIS para devolverem ARs. Assim como podem antecipar, eles podem atrasar. Um A.R. Pode levar mais do que sete dias úteis para voltar. Dez, quinze, vinte, um mês.

Portanto,  não me responsabilize por coisas totalmente fora do meu alcance. Nem a agência tem culpa, quanto mais eu.

A expedição de documentos sempre foi excelente por sua excelência. Sempre houve problemas mas não tão quanto está sendo este ano. Se ela sempre funcionou, por que agora estaria deixando de funcionar?  Algum motim ou complô?

Estou de olho. Nada e nem ninguém pode me prejudicar em nada. E fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário